• SLIDE 1
  • SLIDE 2
  • SLIDE 3
  • SLIDE 4
testei category image
22 de setembro de 2016

Quem poderia imaginar que a moda do BB Cream chegaria até os produtos cosméticos de tratamento capilar? Pois chegaram e já são um sucesso!

foto-tema-resenha

No início de setembro participei de um sorteio realizado pela Phytobelle RJ no Facebook (e por falar em Facebook, você já conhece nossa Fanpage? Te convido a conhecer e curtir Clicando Aqui). Fui uma das ganhadoras do BB Cream Capilar  – 10 benefícios em 01. Confesso que fiquei bastante curiosa para saber mais sobre essa máscara que promete maravilhas às nossas madeixas, para poder testar e contar tudo pra vocês, é claro!

BB Cream Capilar – 10 benefícios em 01: Pela visão da marca…

O BB Cream – 10 benefícios em 01 faz parte da Linha de Tratamento Nano Complex da Phytobelle Cosméticos Naturais, e segundo a marca,  a fórmula inovadora dessa linha confere força, maciez e reparação intensa aos fios, da raiz até as pontas. É enriquecida por ativos funcionais de alto desempenho que ajudam no crescimento dos cabelos, evitando a quebra, além de conferir benefícios como o aumento da elasticidade, hidratação e fortalecimento dos fios. Seja o seu cabelo colorido, volumoso, liso ou cacheado, a Linha Nano Complex vai garantir que você tenha em casa o tratamento que o seu cabelo recebe nos melhores salões.

A máscara possui um selo atestando que a fórmula do produto é livre de: Óleos Minerais, Parabenos e Sal.

Embalagem formato Bisnaga contém 120ml.

Embalagem formato Bisnaga contém 120 ml.

Além de tudo que já era proposto na Linha Nano Complex, a marca trouxe o BB Cream como lançamento, propondo 10 benefícios específicos em 1 único produto, são eles:

1- Reparo e redução das pontas duplas;

2- Maciez;

3- Brilho 3D;

4- Controle do Frizz;

5- Condicionamento;

6- Nutrição;

7- Regeneração dos danos;

8- Termoproteção;

9- Hidratação intensa;

10- Proteção UV;

Ainda segundo a marca, essa máscara 10 em 01 é um tratamento intensivo de alto desempenho e ultra condicionante para todos os tipos de cabelos, inclusive quimicamente tratados. 

Hidrata profundamente, proporcionando fios muito mais sedosos, muito mais brilhantes e muito mais fortes. O aspecto seco, poroso e com frizz desaparecem graças à fórmula rica em condicionantes e nutrientes que recuperam a estrutura capilar, além de reparar e reduzir as pontas duplas.

Como usar…

Aplicar nos cabelos úmidos, após lavar com shampoo Phytobelle de sua preferência. Distribuir pela extensão dos fios em pequenas mechas, massageando bem. Deixar agir por 3 minutos e enxaguar bem.  Para obter melhor resultado, recomenda-se o uso da linha completa de tratamento Nano Complex da Phytobelle Cosméticos Naturais.

Testei e Conto tudo!

Usei a máscara por 4 aplicações variando as formas de finalização dos cabelos para ver o resultado (só a máscara; uso de condicionador pós máscara; uso de chapinha pós lavagem para testar a proteção térmica; e uso de reparador de pontas pós lavagem com a máscara). Não notei alterações significativas no resultado com essas variações que fiz, porém quando utilizei o reparador de pontas (de outra marca) notei que potencializou o controle do frizz.

A máscara é de cor branca e possui textura bem cremosa/consistente (coloquei quantidade mediana na palma da mão e não escorreu, nem caiu).

textura-do-BBCream-phytobelle

Não apliquei o produto na raiz dos cabelos, apenas do comprimento até às pontas. Para meu cabelo que é muito volumoso, precisei apenas de 2x essa quantidade que está na foto acima, portanto achei que o produto rende bastante na hora da aplicação. Então se seu cabelo não for muito cheio e nem comprido abaixo dos ombros, pode fazer uso apenas dessa quantidade da foto que será suficiente!

Fiz a aplicação mecha por mecha e fui enluvando os cabelos (aquele movimento de deslizar as duas mãos em movimentos simultâneos pelas mechas, do comprimento às pontas), durante esse procedimento já pude sentir meus cabelos totalmente “derretidos” e rendidos ao tratamento! Uma sensação muito boa, principalmente para quem está com cabelos danificados como eu!

Não uso pente nos cabelos durante a lavagem, mas sempre uso os dedos para ir desembaraçando as mechas após enluvar, e notei maior facilidade para isso com essa máscara. Como benefício quase não tive fios quebrados durante o procedimento, já que os cabelos estavam bem maleáveis!

O cheiro dessa máscara é um detalhe à parte, foi um caso de “amor à primeira fungada” kkkkkk. Simplesmente maravilhoso e chega até lembrar fragrâncias importadas!

Resultado…

Como resultado, senti meu cabelo muito macio, mais alinhado, brilhoso e com menos frizz que de costume. E acredito que para quem fizer o uso da linha completa os resultados serão ainda melhores!

Foto feita com luz natural

Foto feita com luz natural

Para quem quiser saber mais sobre essa máscara e sobre os demais produtos da Phytobelle Clique Aqui.

O valor médio dessa máscara no mercado está 32,00. Você que é do RJ encontra na loja Perigosas Fashion, no bairro da Abolição.

 

likeO que mais gostei? Da textura e do cheiro do produto; Da facilidade para desembaraçar os cabelos ainda molhados; Da maciez que proporcionou ao cabelo; Do tempo de ação ser apenas 3 minutos no cabelo e da fórmula liberada No Poo e Low Poo!

deslikeO que menos gostei? Para não dizer que não houve nada que eu não tenha gostado, houve sim… A embalagem poderia ser maior, pelo menos uns 250 ml! Já estou com pena de ver minha máscara acabando… rsrsrs.

 

E para encerrar essa resenha, vamos ao….

Padrão Cissy de qualidade: 

estrelaestrelaestrelaestrelaestrela

 

Então é isso xuxulindas e lindos, até a próxima…

Um beijo e um queijo!

Compartilhe com os amigos:
Comentários 2

  • Nova Linha Óleo de Coco Sou + Cachos da Yenzah
  • Coleção Vult Let’s Rock – Batons Metalizados!
  • Xô Oleosidade dos Cabelos: Linha Essencial Equilibrium da Phytobelle
  • Testei e o que Achei: Linha Yenzah OM Óleo de Argan
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

      Arthur, 23 de setembro de 2016

      Puxa!!! Que produto ótimo! Realmente dá para ver o brilho intenso. Parabéns pela resenha!

        Cissy Tavares, 24 de setembro de 2016

        Sim fica um brilho lindo! 😀