• SLIDE 1
  • SLIDE 2
  • SLIDE 3
  • SLIDE 4
testei category image
11 de outubro de 2016

A Vult Cosmética trouxe mais de 100 lançamentos esse ano de 2016 e entre eles está a Coleção Vult Let’s Rock, que são os batons metalizados que estão dando o que falar! Essa tendência dos metalizados está super em alta novamente e remete aos anos 80 – 90, mostrando mais uma vez que a moda é cíclica! A Vult sempre conectada com as principais tendências mundiais, segue assumindo cada vez mais seu lado fashion e cheio de atitude, buscando através de suas maquiagens inovadoras e acessíveis, empoderar o universo feminino.

vult-metalizado-1

Apresentando a Coleção Vult Let’s Rock

Inspirada na onda rock dos anos 80 e 90, a Coleção Vult Let’s Rock é um convite para a criação de looks cheios de estilo, ousadia e atitude! Em uma coleção com 16 cores metalizadas e de muita personalidade (14 foram lançadas inicialmente, e 2 delas chegaram ao mercado no mês de setembro), a Vult se conecta a uma nova frequência e amplia os horizontes de seu portifólio labial.

Sua fórmula cremosa, enriquecida com partículas luminosas, desliza suavemente e revela uma cobertura uniforme na maioria das cores (para algumas se faz necessário aplicar 2 ou 3 camadas). Embora sejam cremosas, as cores possuem ótima fixação nos lábios e uma agradável sensação de toque seco, porém acetinado. O interessante também é ressaltar a criatividade com que as cores foram desenvolvidas para essa coleção. Elas fogem totalmente dos tons metalizados tradicionais e criam umas nuances muito bonitas, outras “diferentonas” e até ousadas! Haja personalidade!vult-metalizado-2

Minhas Cores Favoritas

Confesso que eu estava ansiosa para comprar algumas dessas cores da coleção (as que eu mais gostasse) para testar e resenhar para vocês. Foi então que dando uma voltinha pelo Norte Shopping eu resolvi procurar na loja Bel Cosméticos e bingo, a Coleção Vult Let’s Rock tinha chegado! Imagina a felicidade da pessoa aqui?! Embora não tivesse chegado todas as cores, eu tive 12 delas para conhecer e escolher!  O custo de cada batom foi 19,90 e eu escolhi minhas favoritas, ao todo foram 8 cores.

lets-rock-vult

 

Seguindo em ordem das minhas cores mais queridinhas, apresento à vocês:

 Grunge

Pensa naquele tom de vinho glamouroso, divo, que vai te deixar elegante e perfeita para arrasar em qualquer situação… pensou? Estão, essa cor é o Grunge!!!

grunge acid-rock coleção vult let's rock

Eletric Folk

Essa cor é realmente surpreendente! Ela tem um fundo marrom porém suas partículas luminosas são esverdeadas e vibrantes… acho que nem sei descrever direito e talvez com a foto cada um possa dar sua melhor interpretação para essa cor! 😀

eletric-folk acid-rock coleção vult let's rock

Love Guitar

Esse é um dos tons de rosa da Coleção Let’s Rock, e digamos que ele seja um intermediário, nem muito aberto e nem tão fechado! Possui bastante brilho metálico e fundo levemente arroxeado.

love-guitar acid-rock coleção vult let's rock

Punk Blues

Simmm esse batom é Azul!!! Mas não qualquer tom de azul! Ele é puxado para um tom marinho super bonito e tem umas partículas metalizadas meio grafite. Resumindo, ele é para quem gosta de ousar e tem muita personalidade!

punk-blues acid-rock coleção vult let's rock

Purple Rocker

Essa é uma das cores inéditas que não ví na maioria das resenhas, porque ela e a Shock Rock estavam em fase de testes e chegaram depois ao mercado. Apesar de eu não ter batons em tons de roxo, esse conquistou meu coração, pois tem uma cor base meio rosada porém com as partículas metalizadas em roxo! É um escândalo de lindo!

purple-rocker acid-rock coleção vult let's rock

Dark Rock

Para os adeptos dos batons pretos essa pode ser uma boa opção de metalizado, embora ele não seja totalmente preto e preciso deixar isso claro. Na verdade ele é um tom chumbo bem escuro, e possui brilho metálico bem mais discreto que as demais cores.

dark-rock acid-rock coleção vult let's rock

Pure Metal

Essa cor é realmente pra causar! É o tom de prata da Coleção Vult Let’s Rock, e como o próprio nome já diz, ele é puro metalizado… super páh! Seu brilho é bem intenso e no meu caso, eu usaria mais pra noite mesmo, em ocasiões especiais! 😀

pure-metal coleção vult let's rock

Acid Rock

E é claro que não poderia faltar o tom de dourado da coleção, também com bastante brilho metálico! Olhando o batom na bala imaginei que nos lábios ficaria um dourado bem aberto, porém após aplicar achei que a cor ficou até mais discreta, mais fechada….

acid-rock coleção vult let's rock

 

like

O que mais gostei? Todas as 8 cores são super pigmentadas, criativas e de muita personalidade! E sobre a qualidade dos produtos da Vult não preciso nem falar né?! rs

Por vezes eu gosto da sair do convencional, daí não achava muitas opções “inovadoras” no mercado. Um belo exemplo é a cor azul, onde ví muitos batons em tonalidade que lembra tinta de caneta e não era bem o que eu procurava!

 

deslikeO que menos gostei? Algumas das cores foram um pouco mais difíceis de aplicar em termos de cobertura homogênea. Para estas, foram necessárias duas ou mais camadas dos batons para cobrir falhas. As cores em que mais percebi essa necessidade foram: Punk Blues, Purple Rocker, Pure Metal e Acid Rock.

 

E para encerrar essa resenha vamos ao…

Padrão Cissy de Qualidade:

estrela

estrelaestrelaestrela

estrela

 

 

Se você quiser, poderá assistir essa resenha em vídeo! Isso não é legal?! Basta clicar abaixo no Play e mandar ver! 😀

Ahhhh…. promete que vai deixar seu Like no vídeo e se inscrever no canal pra dar uma força?! Combinado então, sabia que poderia contar com você! Basta clicar aqui e assistir direto lá no site do Youtube que você conseguirá me dar essa força ao canal!

Então é isso xuxulindas e lindos, se você também já está desfilando por aí com as cores dessa coleção ou está procurando alguma delas para comprar, me conte aqui abaixo nos comentários qual ou quais as suas preferidas tá bom?!

Até a próxima!!!

Um beijo e um queijo

Compartilhe com os amigos:
Comentários 4

  • Resenha: Hidratação com Máscara da Bioderm + Dicas!
  • Xô Oleosidade dos Cabelos: Linha Essencial Equilibrium da Phytobelle
  • Hidratação Intensa Óleo de Coco da L’evux
  • Favoritos do Mês: Janeiro/16
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

      Natália Short, 12 de outubro de 2016

      Menina, não tava levando muita fé nessa moda não, mas não é que tô começando a gostar?! Acho que vou investir hein! 😀
      Bjs!!!!!

        Cissy Tavares, 12 de outubro de 2016

        Oi Nati!!!
        Pois é xuxu, para quem quer ter opções fora do convencional esses batons são perfeitos!!!!
        Eu mesma já desfilei por aí com duas dessas cores kkkk E me senti!
        Afinal de contas, quem tem que gostar somos nós não é mesmo?!
        Bom te ver por aqui!
        Bjinhos!!!

      Silvia Gonçalves, 22 de outubro de 2016

      Há uns 10 anos atrás minha mãe me deu um batom metalizado dourado. Quaaaase morri mas depois usei de boa. Acho que ainda não tive oportunidade de procurar e escolher uma cor para chamar de minha. Gostei das opções acima e vou procurar algumas cores para testar. Gosto muito da Vult. Bjsss!

        Cissy Tavares, 22 de outubro de 2016

        Oi Silvia, hahaha que legal, sua mãe já estava te incentivando a ousar nos batons!
        Isso teste sim, essas cores da Vult estão um arraso, acredito que você vai amar a cor Grunge!
        Obrigada pela visita…
        Um beijo e um queijo!

    Close