• SLIDE 1
  • SLIDE 2
  • SLIDE 3
  • SLIDE 4
testei category image
12 de novembro de 2016

Quem nunca ouviu falar dos benefícios do Óleo de Coco para a pele, para os cabelos, e até mesmo para os preparos em nossa alimentação? Tenho certeza de que vocês já devem ter ouvido pelo menos uma dica ou receitinha de beleza à base desse abençoado Óleo!

linha óleo de coco levux

Hidratação Intensa Óleo de Coco Levux

Há praticamente 1 mês eu venho testando a nova Linha de hidratação Intensa da L’evux, uma marca que já bem forte em São Paulo e que agora está chegando ao Rio de Janeiro para ‘fazer a cabeça’ das cariocas, literalmente!  Essa linha pode ser usada em todos os tipos de cabelo. Sua proposta é restabelecer o fator de hidratação natural dos fios, e a recuperação dos cabelos fracos, ressecados e quebradiços.

Apresentando a Linha Completa

A L’evux comercializa cinco itens nesta linha, que podem ser usados separadamente ou combinados para intensificar o tratamento dos fios mais danificados. Esses itens são:

 

Máscara de Hidratação Intensa Óleo de Coco 500 g

mascara-oleo-de-coco-da-levux

 

 

Sachê Máscara de Hidratação Óleo de Coco 50 g

sache-mascara-hidratacao-oleo-de-coco-levux

 

Ampola de Tratamento Óleo de Coco 10 ml

ampola-de-tratamento-oleo-de-coco

 

Powerdose Repair Óleo de Coco 12 ml

powerdose-repair-oleo-de-coco

 

Reparador de Pontas Óleo de Coco 30 ml

reparador-de-pontas-oleo-de-coco

Como usar a Linha Hidratação Intensa Óleo de Coco L’evux

De acordo com a sugestão de uso da marca, a Máscara de Óleo de Coco deve ser aplicada nos cabelos já lavados e ainda úmidos. O produto deve ser distribuído do comprimento às pontas, enluvando mecha por mecha, para melhor distribuição e ação nos fios. O tempo de pausa é de apenas 5 minutos, e você deve enxaguar o cabelo em seguida. Finalizar com um condicionador de sua preferencia para selar as cutículas.

Se você desejar potencializar a hidratação, você pode acrescentar à máscara 1 Ampola do Tratamento de Óleo de Coco. Num potinho você adiciona quantidade de máscara suficiente para o seu cabelo e mistura bem com o conteúdo da ampola até obter um creme bem homogêneo. Em seguida, a aplicação será idêntica ao passo a passo descrito acima sobre o uso da máscara.

Para os cabelos que estiverem mais danificados, ressecados e quebradiços, substitua a máscara pelo Powerdose Repair Óleo de Coco dose única. Ele é um tratamento mais forte e concentrado, e deve ser aplicado após o shampoo, nos cabelos úmidos. O passo a passo é simples, como o descrito também para os itens anteriores, bastando agir por 5 minutos nos fios. Em seguida enxaguar bem e finalizar com condicionador para fechar as cutículas do cabelo.

O Reparador de Pontas Óleo de Coco pode ser usado ao final, após retirar o excesso de água dos cabelos, estando eles ainda úmidos. Ou nos cabelos já secos para intensificar o brilho e maciez de suas madeixas.

Testei e Conto Tudo!

Como vocês já sabem, costumo testar os produtos por pelo menos 3 ou 4 aplicações antes de vir aqui contar para vocês. Dessa forma eu posso falar com mais propriedade sobre o que eu realmente achei, e de como foram os resultados para meu tipo de cabelo.

Usei toda a linha Hidratação Intensa Óleo de Coco por um mês praticamente, seguindo as orientações de aplicação do fabricante. Na primeira aplicação testei apenas a máscara, na segunda eu testei com a ampola de tratamento, na terceira novamente só a máscara, e por último a Powerdose Repair.

O Reparador de Pontas eu testei tanto nos cabelos ainda úmidos, quanto neles secos. Teve dias em que deixei secar ao natural, e dias em que utilizei o ar quente do secador para ajudar, já que tenho química de progressiva nos fios.

Achei que a máscara tem ótima consistência e que rende bem (não tenho dó na hora de aplicar, eu capricho mesmo!). O cheiro de todos os itens da linha é bem característico do coco, porém suave e não enjoativo, o que eu amei!

 

mascara-oleo-de-coco

 

Resultado…

Dois pontos me chamaram atenção no resultado,  o brilho e a maciez do cabelo! Embora seja um tratamento à base de óleo de coco, os cabelos não pesaram! Eu fiz uso dos produtos em média 2x por semana. Mas se seus cabelos forem muito finos e mais “ralinhos”, recomendo usar 1x por semana, até que tenha restaurado a hidratação dos seus fios. A partir daí basta usar de 15 em 15 para manutenção dos resultados já alcançados.

 

resultado óleo de coco

Foto sem filtro – Luz natural

Para informações de como e onde adquirir essa linha completa, indico que entrem em contato com a RR Vitória Cosméticos, que é a distribuidora da L’evux no RJ.

likeO que mais gostei? Com certeza do brilho e a maciez que o tratamento proporcionou ao meu cabelo. Gostei muito da linha conter as ampolas que intensificam os resultados, e da praticidade da versão sachê da máscara!

deslikeO que menos gostei? Acho que a ampola de Powerdose poderia conter pelo menos 30 ml. Para cabelos volumosos como o meu, ou para cabelos compridos, 1 dose não dá conta rsrsrs. Então L’evux, fica aqui minha humilde sugestão… 😀

E para encerrar essa resenha, vamos ao….

Padrão Cissy de qualidade: 

estrelaestrelaestrelaestrelaestrela

 

 

Espero que vocês gostem dessa resenha meus xuxus! E que ela seja útil para quem estiver em busca de uma indicação de tratamento para as madeixas!

Até o próximo post,

Um beijo e um queijo!

Compartilhe com os amigos:
Comentários 4
TAGS:

  • Resenha: Hidratação com Máscara da Bioderm + Dicas!
  • Coleção Vult Let’s Rock – Batons Metalizados!
  • BB Cream Capilar da Phytobelle – 10 benefícios em 01
  • Resenha: Linha Tentação Ácida da Novex
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

      Arthur, 12 de novembro de 2016

      A riqueza de detalhes torna a compreensão extremamente clara sobre o produto. Parabéns pelo post!

        Cissy Tavares, 12 de novembro de 2016

        Muito obrigada!!!!!
        Bjinhos!

      Dany, 24 de novembro de 2016

      Ai que ótimo Cissy!
      Eu não conhecia o produto e adorei a fora como o detalhou bem na resenha. Fiquei curiosa para testar!
      bjO

      Dany
      Breshopping da Dany – http://www.brechodanylins.com.br
      Breshopping da Dany KIDS – http://www.breshoppingdadanykids.com

        Cissy Tavares, 26 de novembro de 2016

        Olá Dany, que bom que gostou xuxu!
        Experimente, tenho certeza que vc vai amar!
        Um beijo e um queijo!