• SLIDE 1
  • SLIDE 2
  • SLIDE 3
  • SLIDE 4
testei category image
7 de junho de 2017

Olá xuxuxxx!!! A resenha que eu trago hoje é muito especial por dois motivos: Primeiro porque é uma parceria nova aqui do blog (fiquei muito feliz quando a empresa entrou em contato ), e segundo porque se trata de um kit baphooo de produtos para cabelos Ruivos: Linha Hidra-Color Cobre!!! Assim eu me derreto toda né?! 

Sobre a Hidrabell

Antes de apresentar os produtos do kit para vocês, eu quero apresentar a empresa: Nossa nova parceira é a Hidrabell Professional! Conhecendo mais sore a marca através de seu site, gostei muito da forma como ela se apresenta em seu propósito para com seus consumidores… “A Hidrabell foi desenvolvida para aproximar as mulheres dos seus cabelos. Mais do que oferecer produtos para cada tipo de fio, queremos que você possa ter a escolha e o conhecimento sobre o melhor tratamento e cuidado. Principalmente nos dias de hoje, que entre uma correria e outra, um compromisso aqui e ali, o cabelo tem sempre que estar pronto para qualquer ocasião.

A Hidrabell coloca o tempo a seu favor, com produtos que auxiliam no cuidado e tratamento diário. Porque queremos que o seu cabelo acompanhe você em todas as suas fases, e esteja no seu melhor dia, sempre.”

Imagem relacionada

Kit Recebido

Agora sim!!! Vamos falar desse kit xuxumara que me surpreendeu quando recebi! Se trata da nova Linha Hidra-Color Cobre by Lunna Hair + Ampola Proteica Whey Hair Protein. Em detalhes temos:

Shampoo Intensificador da cor Hidra-Color Cobre – 300ml

Máscara de Hidratação Intensificador da cor Hidra-Color Cobre – 300g

Ampola Proteica Whey Hair Protein 10x – 40ml

O kit chegou super bem embaladinho, dava pra perceber em cada detalhe o carinho com que foi preparado. Dentro tinha uma cartinha muito fofa personalizada e alguns folhetos sobre outros produtos da marca. Sei que fiz meu agradecimento à empresa quando recebi, mas quero deixar aqui novamente registrado meu: Obrigada pelo mimo!

Características dos Produtos

A linha Hidra-Color Cobre foi elaborada com ativos e pigmentos para intensificar a cor dos cabelos acobreados, proporcionando um tom vibrante, melhorando a maleabilidade e densidade dos fios. Promete também fixar e proteger a cor por muito mais tempo.

A linha Whey Hair Protein foi desenvolvida para auxiliar a mulher  moderna, que precisa de praticidade e rapidez, pois oferece um tratamento capilar diário em 5 minutos e com 10 benefícios: Hidratação, suavidade, recuperação, proteção, nutrição, sedosidade, fortalecimento, reestruturação, maciez e brilho.

A linha Hidra-Color Cobre contem em sua formulação:

Complexo de Aminoácido – Hidratam restaura a elasticidade, fortalece a fibra capilar e melhora o condicionamento.

Queratina – Aumenta o condicionamento dos cabelos, proporciona maciez e brilho.

Óleo de Coco – Óleo de origem vegetal, extraído por compressão das sementes de coco nucifera, rico em ácidos graxos, tem ação protetora da cutícula reduzindo o risco de quebra, e quando utilizado continuamente confere aparência saudável aos fios.

A linha Whey Hair Protein contem em sua formulação:

PCA-NA – Um espessante natural que melhora a penteabilidade, desembaraça e promove suavidade aos fios.

Creatina – Conjunto de aminoácidos que recupera a fibra capilar e forma uma barreira de proteção contra agentes externos.

Proteína do Leite – A proteína liga-se aos fios do cabelo proporcionando grande ação umectante e hidratante. Regenera e estimula as células bulbares.

Queratina – É uma das vitaminas do Complexo B, Aumenta o condicionamento dos cabelos, proporciona maciez e brilho.

Silicone – Completa a hidratação e protege a fibra capilar.

Testei e Conto Tudo

Bora falar então da parte ondo vocês ficam mais curiosas de saber! Como foi minha experiencia de aplicação e uso dos produtos e em seguida. como foi o resultado nos meus cabelos e minhas considerações:

Shampoo Hidra-Color Cobre – Apliquei nos cabelos úmidos e massageei bastante o couro cabeludo até formar aquela espuma bem homogênea. Em seguida enxaguei em água abundante e repeti a aplicação.

Máscara de Hidratação Hidra-Color Cobre – Após a aplicação do shampoo Hidra-Color Cobre, retirei o excesso de água dos fio e apliquei uma quantidade suficiente da máscara para massagear e enluvar bem os cabelos, mecha por mecha. Deixei agir por 20 minutos e enxaguei bem. Não é recomendado usar nenhuma fonte de calor (tipo touca térmica) durante o uso da máscara.

Whey Hair Protein Hidrabell – Como ainda não tenho a linha completa Whey Hair Protein, primeiro levei os cabelos com um shampoo neutro e enxaguei bem. Em seguida apliquei o produto no comprimento dos fios do cabelo, enluvei mecha por mecha e deixei agir por 5 minutos. Finalizei enxaguando e retirando todo o excesso do produto.

Resultado: Linha Hidra-Color Cobre + Ampola Whey Hair Protein

Até hoje só havia testado 1 produto com essa proposta de matizar e manter a intensidade da cor cobre nos meus fios por mais tempo, mas ele havia ressecado um pouco meu cabelo. Com isso fiquei bem apreensiva antes de testar essa linha, mas me surpreendi totalmente!! O resultado foi de cabelos muito macios, sem volume, fáceis de pentear e realmente com um tom cobre lindo e vibrante! Impossível não me apaixonar por esses produtos! Posso dizer pela minha experiência que a Hidrabell acertou em cheio na necessidade das ruivas, porque não é fácil pra nós termos que pintar o cabelo todo mês só porque nossa cor desbota rápido. Agora vou poder espaçar os intervalos entre uma tintura e outra, evitar danos ao meu cabelo e ainda por cima manter um tom cobre vibrante nas madeixas!

Abaixo compartilho com vocês as fotos que fiz do meu cabelo na luz natural de usar a a linha Hidra-Color Cobre e o depois. É ou não é surpreendente o resultado?

ANTES (Foto na luz natural)

DEPOIS (Foto na luz natural)


O que mais gostei?
 
Do tom acobreado vibrante; Da maciez e brilho que proporcionou ao cabelo! 

O que menos gostei? Queria que os produtos viessem em embalagens maiores , o shampoo poderia ter 500ml e a máscara também. Quando a gente gosta é assim né?!

E para encerrar essa resenha, vamos ao….

Padrão Cissy de qualidade: 

Produto Cumpre o que Promete: 

Cheiro do produto: 

Textura do produto: 

Praticidade de uso: 

Espero que essa resenha possa ajudar muitas xuxulindas ruivinhas, e não deixem de vir me contar o que vocês acharam caso também decidam testar esses produtos incríveis ok?!

Até o próximo post,

Um beijo e um queijo! 

 

Compartilhe com os amigos:
Comentários 20

  • Cronograma Capilar Crossfit da Ykas Cosméticos
  • Testei e o que Achei: Linha Completa Yenzah Desmaia Fios
  • BB Cream Capilar da Phytobelle – 10 benefícios em 01
  • Coleção Vult Let’s Rock – Batons Metalizados!
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

      Fabiula Araujo, 29 de junho de 2017

      Nao conhecia a marca mas amei o resultado no seu cabelo. Ja vou compartilhar com minha amiga ruiva. Beijoa

        Cissy Tavares, 30 de junho de 2017

        Legal, compartilha sim xuxulinda!
        Obrigada!!!

      Bruna Barale, 29 de junho de 2017

      Nossa ficou bem hidratado o seu cabelo, gostei muito do resultado

        Cissy Tavares, 30 de junho de 2017

        Sim ficou lindo!!!! S2

      Thaís limaa, 30 de junho de 2017

      Nossa que incrível, adorei conhecer sobre a marca, adorei a embalagem tbm que está um arraso, parabéns gata pela nova parceria, sucesso sempre!

        Cissy Tavares, 30 de junho de 2017

        Que bom que gostou xuxu!
        Muito obrigada S2

      Karina Autieri Rosa, 30 de junho de 2017

      Adorei sua resenha não conhecia a marca foi bom saber a respeito

        Cissy Tavares, 30 de junho de 2017

        Obrigada xuxu! Beijos e queijos!!!

      Luana, 2 de julho de 2017

      Uau!!
      Que resenha hein!
      Adorei o produto e o resultado ficou top!
      Adoro produtos que tem na composição oleo de coco!!

      Bjs
      Café com as Zamigas

        Cissy Tavares, 8 de julho de 2017

        Oi xuxu!!!
        Óleo de Coco é vida neh?!!!!
        Muito obrigada pelo carinho!
        Um beijo e um queijo!

      Daniele Serrano, 2 de julho de 2017

      Sou suspeita para falar pois meu cabelo adora os produtos da Hidrabell! Todos que testo funcionam 100% comigo! Seu cabelo ficou ótimo também!
      Beijos

        Cissy Tavares, 8 de julho de 2017

        Já virou dos nossos queridinhos não é mesmo!!!! 😀
        Obrigada xuxu!
        Bjinhos

      Tatiane Ribeiro, 4 de julho de 2017

      O resultado ficou lindo, os produtos da marca são ótimos ❤

        Cissy Tavares, 8 de julho de 2017

        Muito obrigada xuxulinda!!!!

      Mary Santana, 13 de julho de 2017

      Xuxu do céu… que maravilha, hein???Parabéns pela nova parceria, pelos produtos recebidos e pelo resultado alcançado!!! Preciso urgentemente testar a Hidrabell!!! Mas pela tua resenha já sei que posso esperar coisa boa!!!

        Cissy Tavares, 21 de julho de 2017

        Muito obrigada pelo carinho!
        Vc vai amar a marca, tenho certeza!!!!

      POLLYANA MARTINS DE SOUZA FERNANDES, 24 de julho de 2017

      Usei e aaaaadorei!

        Cissy Tavares, 26 de agosto de 2017

        Razôoooo!!!!!

      Ruiva, 6 de setembro de 2017

      Comprei a marcara mas ainda nao usei. Tenho medo de ir muito pro vermelho ( nao que eu tambem nao goste kk ) Voce ja chegou usar so o shampoo ou so a mascara para ver a diferença? E qual a quantidade que voce usou? Nao precisou misturar com creme branco?

        Cissy Tavares, 8 de setembro de 2017

        Oi Elis! Obrigada pelo seu comentário xuxu!
        Então, eu ainda não usei separado, uso sempre o shampoo e a máscara juntos. Porém o shampoo nem de longe pigmenta como a máscara, então usar só ele não trará resultado de cor…
        Já a máscara eu não costumo misturar com creme branco não, mas se seu ruivo for no tom de loiro claro acobreado (tipo o 8.77 da Igora), recomendo que vc comece usando misturado com creme branco sim! Depois se achar que pode usar pura, use.

        Eu tenho um cabelo muito cheio, então uso bastante produto. Mas achei que a máscara rende bem, tipo já usei 4x e ainda tenho pouco mais de metade do pote… 😀
        Depois que usar vem me contar tá legal?!
        Um beijo e um queijo!!!