• SLIDE 1
  • SLIDE 2
  • SLIDE 3
  • SLIDE 4
testei category image
25 de agosto de 2017

Olá xuxuxxx lindos do meu Core, tudo bom com vocês?! A resenha de hoje é sobre a linha completa Yenzah Desmaia Fios , e tenho muitas coisas para contar pra vocês!

Pra quem já me conhece ou acompanha a minha saga de cuidados com o cabelo pelas minhas redes sociais, sabe que sofro com o volume que ele tem. Sempre tive muito cabelo e por essa razão já passei por várias químicas de alisamentos. Conforme o efeito vai saindo meu cabelo fica bem rebelde e armado, bem pior do que ele era quando virgem. Por essa razão estou sempre testando produtos que tenham essa proposta de redução de volume, realinhamento dos fios e controle do frizz. Mas nem sempre dou a sorte de encontrar produtos que realmente cumpram o que prometem em suas embalagens e confesso que nem estava com muita esperança antes de testar mais essa rsrs… E aí, estão curiosos pra saber o que eu achei? Então bora pra resenha!

linha completa Desmaia Fios da Yenzah

Sobre a Linha Completa Yenzah Desmaia Fios 

Elaborada para tirar o volume indesejado dos cabelos, a linha Yenzah Desmaia Fios possui creatina e ácido hialurônico (Saiba Mais), incríveis ativos que garantem efeito antivolume imediato, além de redução do frizz e brilho super luminoso!

Possui creatina, um aminoácido reconstrutor que aumenta sensivelmente a resistência da fibra capilar, recuperando cabelos danificados por processos químicos e físicos. Atua como repositor de massa, devolvendo a densidade dos fios.

O ácido hialurônico hidrata profundamente o cabelo e tem ação antioxidante, mantendo a juventude dos fios. Promove alinhamento de cutículas e controla intensamente o volume dos fios. Reduz o frizz e dá proteção ao cabelo.

A linha é composta de 4 produtos conforme descrevo abaixo:

Shampoo Yenzah Desmaia Fios 

O shampoo possui 240ml, promove uma limpeza suave para máxima absorção de nutrientes. Possui alto poder hidratante para restauração do aspecto saudável dos fios, garantindo um cabelo com toque sedoso, brilhante, leve e disciplinado.

Sem: sal, parabenos, petrolatos, silicones ou matérias-primas derivadas de animais.

Modo de Usar:

Aplique sobre os cabelos molhados e massageie o couro cabeludo e os fios. Enxágue bem. Repita a operação se o cabelo for médio ou longo. Uso diário: Após o uso, aplique o condicionador Yenzah Desmaia Fios. Tratamento intensivo: Após o uso, aplique a máscara Yenzah Desmaia Fios. Enxágue e condicione.

Máscara Yenzah Desmaia Fios 

A máscara possui 300gr, e promete hidratação profunda e instantânea nos fios com imediato efeito antivolume. Controla intensamente o volume com máxima redução de frizz.  O efeito é de desmaio nos fios e o cabelo fica absolutamente macio, com brilho luminoso.

Sem: sal, parabenos, petrolatos, sulfato, silicones ou matérias-primas derivadas de animais.

Modo de Usar:

Depois de lavar os cabelos com o shampoo Yenzah Desmaia Fios, aplique uma pequena quantidade da máscara Yenzah Desmaia Fios nas mãos e espalhe uniformemente, do comprimento às pontas. Massageie mecha a mecha e deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue abundantemente. Uso semanal.

Máscara Yenzah Desmaia Fios

Condicionador Yenzah Desmaia Fios

O condicionador possui 240ml e promete deixar o cabelo alinhado, com controle de volume e frizz. Seu intenso poder condicionante promove uma incrível suavização da fibra capilar, garantindo hidratação e brilho luminoso.

Sem: sal, parabenos, petrolatos, sulfato ou matérias-primas derivadas de animais.

Modo de Usar:

Após lavar os cabelos com shampoo Yenzah Desmaia Fios, aplique o condicionador Yenzah Desmaia Fios sobre os cabelos úmidos e deixe agir por 3 minutos. Enxágue bem. Tratamento intensivo: antes do condicionador, aplique a máscara Yenzah Desmaia Fios. Enxágue bem.

Condicionador Yenzah Desmaia Fios

Leave-in 10 em 1 Yenzah Desmaia Fios

O leave-in possui 240ml, é ideal para proteger o cabelo dos danos do secador, prancha, poluição, etc. Sua exclusiva ação hidro-protetora mantém a hidratação natural da fibra capilar e protege os fios da umidade excessiva. Contém protetor solar e é termo-protetor.

Seus 10 benefícios: Hidratação, proteção térmica, revitalização, nutrição, proteção solar, reconstrução, brilho intenso, anti-frizz, anti-age, pré e pós coloração/química

Sem: sal, parabenos, petrolatos, sulfato ou matérias-primas derivadas de animais.

Modo de Usar:

Coloque uma pequena quantidade de leave-in Yenzah Desmaia Fios na palma das mãos, espalhe entre as mãos e aplique uniformemente nos cabelos, do comprimento às pontas. Use com os cabelos lavados, úmidos ou totalmente secos. Sem enxágue.

Leave-in 10 em 1 Yenzah Desmaia Fios

Minhas Considerações Sobre a Linha Yenzah Desmaia Fios

Meu cabelo já está há mais de 3 meses sem o efeito do último alisamento que fiz, então agora foi um momento perfeito pra eu testar os benefícios prometidos em relação à redução de volume e controle do frizz.

Já na aplicação do shampoo eu comecei a me surpreender. Ele deixou meus cabelos tão macios ao toque e maleáveis, que mais parecia que eu estava passando o condicionador! Juro!! Ele tem um efeito muito hidratante aos fios e eu amei isso! Detesto aquela sensação de cabelos ressecados e cheio de nós que alguns shampoos proporcionam já na primeira aplicação. E se você repetir a aplicação então, vira uma palha seca! Mas com o shampoo Desmaia Fios o efeito foi contrário, e tive até medo do cabelo depois ficar com aspecto pesado, mas não ficou! O cheiro do shampoo, na minha opinião, é mais gostoso que o dos demais produtos da linha. Acho que todos deveriam ter o mesmo cheirinho do shampoo… Os cheiros até se parecem mas não são iguais.

Ao aplicar a máscara meus cabelos terminaram de desmaiar entre meus dedos! Não apliquei na raiz, apenas do comprimento até as pontas e tive facilidade para desembaraçar os fios usando apenas os dedos. Deixei o tempo de pausa mínimo recomendado (3 min.) pois tive medo do meu cabelo ficar muito “murchinho” depois de seco.

Gostei da consistência mais firme do condicionador, e achei importante passar ele após a máscara para fechar as cutículas dos fios e potencializar o tratamento.

Após retirar o excesso de aguá dos fios com uma toalha, eu penteei os cabelos como de costume. Porém me surpreendi com a facilidade que foi para desembaraçar, de tão macios que os fios estavam! Nem parecia haver a necessidade de aplicar o leave-in naquele momento. Então deixei meu cabelo ir secando naturalmente e quando já estava 80% seco foi que eu apliquei o leave-in  do comprimento às pontas, sem exagerar na quantidade.

O resultado

O resultado foi muito melhor do que eu esperava! Meus cabelos ficaram muito macios, “domados”, brilhosos, cheirosos, com redução considerável do frizz! Que fique claro que a proposta do produto não é efeito liso, ok? Então como eu deixei o cabelo secar naturalmente (para fazer as fotos o mais realista possível), vocês verão que ele ainda está com as ondulações e alguns fios arrebentados. Porém não ficou um cabelo armado, todo arrepiado, como costuma ficar quando não finalizo com secador ou chapinha. Então mediante ao resultado que eu obtive, posso dizer que a linha Yenzah Desmaia Fios cumpre sim o que promete! vejam abaixo algumas fotos feitas na luz natural:

resultado do uso da linha Yenzah Desmaia Fios resultado no cabelo da linha Yenzah Desmaia Fios cabelos sem frizz com a linha Yenzah Desmaia Fios

O que vocês acharam do resultado no meu cabelo xuxuxx? Perceberam que quase não há frizz??? Eu amei isso!!!

Se alguém já utilizou essa linha completa ou algum dos produtos da linha, me conte aqui abaixo nos comentários o que achou, se deu certo no cabelo de vocês também!

Aproveito para convidar vocês a conhecerem e me seguirem nas minhas Redes Sociais: Facebook | Instagram | Youtube | Twitter .

Eu vou ficando por aqui…. Até o próximo post!

Um beijo e um queijo!

Compartilhe com os amigos:
Comentários 1

  • Coleção Vult Let’s Rock – Batons Metalizados!
  • Xô Oleosidade dos Cabelos: Linha Essencial Equilibrium da Phytobelle
  • Cronograma Capilar Crossfit da Ykas Cosméticos
  • Recebidos Hidrabell: Linha Hidra-Color Cobre + Ampola Whey Hair Protein
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

      […] que tive em meus cabelos ao testar a Linha Desmaia Fios da Yenzah (se você não leu essa resenha, Clique Aqui), que decidi testar também essa outra linha! Só pelo nome da linha já fiquei bem curiosa: OM = […]