• SLIDE 1
  • SLIDE 2
  • SLIDE 3
  • SLIDE 4
testei category image
6 de setembro de 2017

Olá xuxulindas e lindos, tudo bom com vocês? Hoje trago para vocês em detalhes a resenha da Linha Yenzah OM Óleo de Argan. Fiquei tão empolgada com os resultados que tive em meus cabelos ao testar a Linha Desmaia Fios da Yenzah (se você não leu essa resenha, Clique Aqui), que decidi testar também essa outra linha! Só pelo nome da linha já fiquei bem curiosa: OM = “Ouro do Marrocos”! E quer saber porque esses produtos valem ouro??? A fórmula da linha possui o mais puro Óleo de Argan que vem do Marrocos, possui 80% de gorduras insaturadas, aquela que o corpo não produz. Isso promove rápida absorção dos ativos, além de regular e melhorar o funcionamento das glândulas sebáceas. Em sua fórmula é possível encontrar 3 vezes mais vitaminas E; ômega 6; responsável pelo fortalecimento dos fios; vitamina A, responsável por impedir a perda da maleabilidade; e ômega 9, que devolve o brilho e suavidade aos fios. O resultado? Cabelos revitalizados, hidratados, com brilho, sedosidade e maciez.

Linha completa Yenzah OM Óleo de Argan

Novidades da Linha Yenzah OM Óleo de Argan

A Linha Yenzah OM – Óleo de Argan é​ uma das principais e mais antigas famílias da marca​. Conhecida pela alta performance em sua fórmula, toda a linha está de cara nova​. ​

​Sua embalagem ganha ares do Marrocos, de onde vem o óleo de Argan puro e original de Yenzah OM – Óleo de Argan, que promete ser a salvação dos fios. É um tratamento capilar duradouro, indicado para cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade. Sua ação antioxidante previne o envelhecimento da fibra capilar e a reconstrói de dentro para fora, evitando a quebra e a queda. Tem alto potencial de hidratação e nutrição, além de possuir protetor solar natural.

Apresentando os Produtos da Linha Yenzah OM Óleo de Argan

A linha é composta por 5 produtos: Shampoo Yenzah OM, Condicionador Yenzah OM, Máscara de Hidratação Intensa Yenzah OM, Leave-in Yenzah OM e Yenzah OM Óleo de Argan.

O Shampoo Yenzah OM proporciona limpeza instantânea dos fios com hidratação intensa e efeito disciplinante. O cabelo fica macio, com brilho e saudável. Sem: sal, parabenos ou petrolatos. A embalagem contem 240ml.

Shampoo Yenzah OM Óleo de Argan

O Condicionador Yenzah OM condiciona e nutre o cabelo com reparação profunda.  Sua fórmula com alta concentração de ativos proporciona fios desembaraçados com maciez, disciplina e sedosidade. Devolve brilho e nutrição aos fios, além de formar uma camada protetora aos danos externos. Sem: sal, parabenos e petrolatos. A embalagem contem 240ml.

Condicionador Yenzah OM Óleo de Argan

A Máscara de Hidratação Intensa Yenzah OM promove hidratação intensa com reparação profunda e nutrição dos fios. Possui resultado imediato com incrível efeito disciplinante. Sem: sal, parabenos e petrolatos. A embalagem possui 300gr. 

Máscara de Hidratação Yenzah OM Óleo de Argan

O Leave-in Yenzah OM é sem enxágue e deve ser usado após a lavagem do cabelo. Hidrata, proporciona brilho e sedosidade. Pode ser usado com os cabelos úmidos ou totalmente secos. É termoprotetor, protegendo da temperatura do secador e da prancha, já que os polímeros provenientes do Óleo de Argan formam uma camada protetora nos fios. Sem: sal, parabenos e petrolatos. A embalagem contem 240ml.

Leave-in Yenzah OM Óleo de Argan

Testei e o que achei?!

Posso dizer que essa linha me surpreendeu no resultado. Durante a aplicação achei que meus fios não ficaram tão macios, como se estivessem resistindo um pouco ao tratamento. Fiquei até com receio de no final o cabelo ficar com aspecto mais seco, porém foi totalmente o contrário! 

Meu cabelo ficou muito brilhoso e hidratado! Foi muito fácil desembaraçar ele após a aplicação do leave-in, e usei a ajuda do secador para (sem fazer escova) apenas para me ajudar a secar mais rápido e alinhado. Olhem só o resultado na foto abaixo, feita na luz natural:

Resenha Yenzah OM Óleo de Argan

 E aí, o que vocês acharam do resultado da Linha Yenzah OM no meu cabelo?? Gente eu achei que ficou show!!!!

Queria muito saber a opinião de outras pessoas que já usaram essa linha, com a embalagem antiga ou com essa nova, não importa pois a fórmula é a mesma. Quem já usou não esquece de me contar nos comentário abaixo desse post, ok?

Aproveito para convidar vocês a conhecerem e me seguirem nas minhas Redes Sociais: Facebook | Instagram | Youtube | Twitter .

Eu vou ficando por aqui…. Até o próximo post!

Um beijo e um queijo!

 

Compartilhe com os amigos:
Comentários 0

  • Recebidos Hidrabell: Linha Hidra-Color Cobre + Ampola Whey Hair Protein
  • Favoritos do Mês: Janeiro/16
  • Coleção Vult Let’s Rock – Batons Metalizados!
  • Cronograma Capilar Crossfit da Ykas Cosméticos
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: