Uncategorized

Feng Shui para Hall de Entrada

Feng Shui para Hall de Entrada

A porta de entrada de casa ou de um escritório deveria ser sempre bastante atraente de maneira a encorajar o bom Chi a nela entrar. Se puder usar o Feng Shui para hall de entrada em sua casa ou escritório, faça-o da seguinte forma: direcione a porta de casa/escritório de modo a que a mesma fique virada na direção da harmonia e prosperidade, já que isso lhe trará amor, riqueza e felicidade.

Como sabemos Feng Shiu é uma filosofia muito antiga dos ancestrais chineses, ela representa a influência do espaço relativamente ao nosso bem-estar, seja em nossa casa ou no ambiente de trabalho. Com essa filosofia podemos perceber que o ambiente pode ter influencias positivas e negativas. A partir do uso do Feng Shui podemos melhorar o nosso ambiente e diversos fatores de nossa vida, como financeiro, saúde, emocional.

Começamos por alterar o hall de entrada, o primeiro ponto de passagem dentro de uma casa. Não precisa de grandes mudanças, 5 pequenas coisas e já consegue ter um ambiente mais positivo.

Feng Shui para Hall de Entrada

Toda a energia que entra por uma porta pode ser boa ou má, dependendo do que se encontra virado para a frente da sua porta. Imagine-se numa situação em que em frente à sua porta tem um cemitério, uma clínica ou um hospital, ou algo que possa trazer más energias. Neste caso é muito importante remover todos os cenários causadores de mau Chi através do recurso a espelhos no hall colocados na parede mesmo em frente à porta, pois eles farão uma espécie de “ricochete” de maneira a que o caminho fique livre e a porta de entrada totalmente desbloqueada.

Mesmo se você more em apartamentos, você pode colocar na sua porta de entrada, decorativos de flores, quadros, espelhos, mandalas e símbolos de proteção. Mesmo uma campainha pode gerar boas energias, para isso use uma campainha com um som suave.

Certifique-se ainda que a sua porta de entrada nunca emperra nem está partida ou rachada. Uma porta quebrada ou danificada irá dificultar a entrada, produzindo o pior tipo de energia. Relativamente ao tamanho da porta, certifique-se que a mesma não seja nem muito grande nem muito pequena, devendo ser proporcional ao tamanho da casa. Se seguir estas simples regras, garantirá que a sua casa começando pelo seu hall de entrada terão certamente um bom Feng Shui e umas excelentes energias positivas.

No Blog Beleza de Marina tem um artigo interessante com algumas dicas: Como fazer feng shui

A porta de entrada deve ser bonita, além de iluminada e sem obstáculos, deve ser o mais receptiva possível. Deve dar aquela sensação de boas-vindas!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *