Uncategorized

Porcelanato líquido porque usar

Os pisos cobertos com porcelanato líquido são, aparência ou andares homogénea monolítica, feita de resina.

Eles são ideais para pisos de superfícies importantes e nível muito alto de tráfego de pessoas, como hospitais, aeroportos, shopping centers, devido à sua condição sólida. Permitem revestir o seu pavimento de forma simples e convincente, conseguindo uma estética elegante.

Além de ser um material resistente, permite a personalização de espaços: por exemplo, alcançar acabamentos 3D como um toque diferenciado em pisos (onde um elemento como o vinil aparece) e também 2D, gerando ambientes únicos.

Os pisos de porcelanato líquido podem ser  epóxi ou poliuretano . Sua aplicação e características são diferentes. Nesta oportunidade, vamos falar sobre os primeiros.

porcelanato líquido de epoxi permite “mudar a cara” de pisos de uma forma muito prática. Embora deva ser aplicado em alguns estágios, a aparência final é a de um piso totalmente novo, sem rachaduras ou irregularidades. Ideal para renovar os andares dos mais diversos ambientes, é uma espécie de pintura.

Vantagens

  • Produto versátil de colocação simples. É aplicado na forma líquida, devido às suas propriedades físicas é capaz de auto-nivelamento. Tem a particularidade de preencher todos os buracos, rachaduras e poros do piso anterior, além de aderir muito bem e facilmente aos pré-existentes.
  • Secagem rápida (aproximadamente quatro horas)
  • Material com alta durabilidade, impermeável e resistente à abrasão.
  • Fácil de manter e fácil de lavar. Apenas com um pano úmido com detergente neutro para limpeza. A ausência de vazamentos garante a máxima higiene e evita o mofo.

Custos

Se os benefícios / vantagens deste produto forem levados em conta, o preço da porcelana líquida é muito acessível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *